Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/07/2013
Ver perfil do usuáriohttp://idepregaijesus.forumeiros.com

O tempo voa! Confira o antes e depois das Chiquititas

em Qua 7 Ago 2013 - 16:02
O SBT vai levar ao ar a partir de julho uma nova versão da novela infantil "Chiquititas". A história fez sucesso e teve cinco temporadas entre 1997 e 2000, quando era produzida em parceria com a emissora argentina Telefé.

A primeira temporada voltou a ser exibida pelo SBT em 2004, mas a emissora não continuou mostrando os capítulos seguintes. O sucesso de "Chiquititas" ajudou a revelar algumas estrelas da teledramaturgia nacional, como Fernanda Souza, Débora Falabella, Sthefany Brito e Bruno Gagliasso.

Fernanda Souza interpretava Milena na primeira temporada. A personagem era o eixo central da trama, pois era neta do criador do orfanato "Raio de Luz", onde a história se passava. Milena foi sequestrada pelo próprio avô, José Ricardo, que estava envergonhado por sua filha ter sido mãe solteira. José Ricardo criou o orfanato para colocar "Mili", como era chamada, e deixá-la longe da verdadeira mãe.

Após o sucesso com "Mili", Fernanda Souza ganhou oportunidades na Rede Globo, em "Malhação", e hoje é figura constante na telinha da emissora carioca. A atriz também é destaque na mídia pelo namoro com Thiaguinho, ex-Exaltasamba.

Débora Falabella entrou na novela um pouco mais tarde, na terceira temporada. A atriz estava em um de seus primeiros papéis de destaque, na pele de Estrela, uma secretária de Carolina (Flávia Monteiro), a diretora do orfanato amada por todas as crianças. Débora ficou até a última temporada e hoje é uma das principais atrizes da Globo.

Também foram para a emissora carioca Sthefany Brito, que fazia o papel de Hannelore, e Bruno Gagliasso, que entrou na última temporada, em 2000. Sthefany interpretava uma vilã mirim, odiava pelas outras crianças do orfanato. A atriz ainda foi destaque recentemente por seu rápido casamento com o jogador Alexandre Pato.

A nova versão de "Chiquititas" deve começar a ser exibida em julho, no SBT, e será adaptada por Íris Abravanel.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum